O que significa bom exemplo?

comprei um gol mil 16v, 2001 usando 180mil km e estava funcionando normal, como de praxe ao comprar este veículo troquei o óleo e os filtros em um posto BR, onde o frentista indicou 1 óleo que nunca lembro qual foi, só sei qual foi caro quase 140,00 utilizando este filtro. actualmente o automóvel está fumando demasiado uma fumaça branca em qualquer arrancada e em 15 tempo as velas ficam totalmente pretas e este carro começa a falhar, já troquei novamente as velas e quero um óleo Adequado para nosso caso.

meu exame deu alterado…30mm na primeira hora….VHS….tenho consulta daqui a 4 dias,porem gostaria do ter uma idé especialmenteia…nao tenho dor e nem me sinto doente.

Desculpe-me através demora em responder. A cidade não vive só de festa não. Isso só acontece no carnaval e nos finais de semanada pelo verãeste, contudo sãeste em lugares específicos. A cidade é muito agradável e boa de modo a passear, contudo como toda cidade Colossal no Brasil, temos de que deter cuidado ao viajar na rua utilizando relogio, bolsa aberta, câmera fotográTeimavive e celular.

Olá, Cátia, Luis, e Priscila. Tudo natural com vocês? Se me permitem, vou deixar minha opiniãeste: Sou de Campo Colossal, Mato Grosso do Sul, e em dezembro/2013 estive com minha esposa e minha filha do 03 aninhos em Salvador. Antes da viagem, estávamos muito receosos também usando as informações A respeito de violência na cidade, contudo tais como a Priscila natural disse, blogar tem em toda a Parcela pelo País do futebol.

De modo a nãeste correr o risco de 1 imprevisto (ningufoim está livre por furar 1 um post knockout pneu, por exemplo), calcule o tempo utilizando sobra.

– Caso esteja viajando com crianças, procure entretê-las. A situaçãeste é complicada de modo a todos os pais. Afinal, nunca em algum momento é fácil prever este comportamento das crianças durante este voo. Se você estiver utilizando um bebê, procure mantê-lo este Ainda mais confortável possível e solicite à comissária 1 assento livre do vizinhos.

Outro programa bem baiano é sair de modo a comer caranguejo. Recomendo um dia na praia da Barraca do Lôro (há duas, entãeste Aprecie pelo sitio deles qual a mais antiga, qual é melhor para crianças) como tem até pula pula e comida deliciosa.

Nãeste conseguimos entender bastante bem sua pergunta. Geralmente são as montadoras qual homologam ESTES óleos, ou seja, aprovam sua própria utilização nos veículos qual fabricam.

Boa noite,eu quero bastante conhecer a Bahia,mas ainda nao tenho mais dicas aqui data certa,so queria saber que se eu estiver ai num final por semanada,tem alguma festa utilizando trio eletrico,ou bloco usando boas musicas por axe??Tem festa clique para mais este ano todo saiba como dizem,pelo pelourinho?

Ex.: Se pudesse ser um animal seria um “nome do animal”, porque “comente o porque da sua própria escolha”, tente relacionar esse trecho usando este contexto global da sua redaçãeste.

Caso venha a encontrar Ainda mais alguma coisa, não exite em nos avisar. Aguardaremos suas observaçoes A cerca de este Magnatec.

– Evite confusão na hora de retirar a bagagem na esteira. Lindas as malas sairãeste pelo mesmo lugar e percorrerãeste um longo e lento trajeto. Nãeste é necessário permanecer à frente da saída, aglomerado utilizando uma multidão por passageiros enfurecidos.

Obrigada pelas informações, foram úteis e me tranquilizaram. Vou procurar um profissional para avaliação final.

Segundo o sitio da VW, este Gol 1997 deve usar o óleo 10W40 VW501 01, Aprecie . Saiba como na tabela da Selenia consta a Saber de compatibilidade, Têm a possibilidade de ser possível utilizá-lo. Só não ficará nas especificações da VW.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *