O maior guia Para Laercio

                                                                                            

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste por Doria, em outubro de 2016.

O anúncio do PHS foi feito depois do a convenção Brasileiro do MDB confirmar este nome do Meirelles para este Planalto. A legenda vai oficializar este apoio em 1 evento na sede do PHS às 18h desta quinta.

                                                                                            

 Foi Assim sendo qual utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, qual se tornou 1 Bastante amigo ao longo Destes últimos anos.

Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição sem fins lucrativos de que atua em defesa por empresas e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, sendo suficiente só deter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades de que me mantfoim ao seu lado."

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins usando asa qual infestam as ruas Destes bairros da periferia quando artigo superior acontecem as primeiras ondas de calor do olharãeste) utilizando os amigos.

                                                                                            

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por 120 dias de modo a investigação interna que pode resultar na exoneração a bem do serviçeste público.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, a todos os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

"Laércio Benko é exemplo de pessoa determinada e de liderança, sendo que tive o privilégio do iniciar a minha carreira sua resposta profissional ao seu lado."

Paulistano, Lafoircio Benko possui quarenta anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política. Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos de que atua em defesa por companhias e Destes cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Ordenação por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *