A regra de 2 minutos para Laercio

Entretanto, de modo a fazer o teste externo é necessário conectar na porta blindada serial um adaptador especial conhecido tais como loopback. Nenhumas o loopback o usuário Pode vir a fazer apenas este teste interno, ou mesmo que, testar este funcionamento da UART.

A tela apresentada du­rante o teste externo é idêntica à do teste interno, mostrado na figura 59, exceto de que pelo primeiro quadro existe a inscrição Has Loopback.

Quando existe problema pelo refresh, não adianta trocar as memó­rias, como ESTES erros continuarão. Talvez o problema possa ser solucionado pelo CMOS Setup, colocando as opções Concurrent Refresh e Transparent Refresh em Normal (ou default), contudo em global é necessário trocar a placa de CPU.

Este comando PCI Bus Information mostra uma lista dos dispositivos ligados ao bar­ramento PCI, como vemos na figura 10. É mostrado o fabricante, a identificaçãeste, e os recursos de hardware usados.

O teste da interface paralela é mostrado na figura 68. Da mesma ESTILO tais como no caso das PORTAS BLINDADAS seriais, as PORTAS BLINDADAS paralelas podem ser testadas usando ou sem loopback.

Entre os modos gráficos testados, existem certos de resoluçãeste muito elevada, nem sempre suportados pelo monitor. Nesse caso, podemos usar o comando Select Modes for Testing, indicando Nesse caso ESTES modos de que devem ser usados nos testes. Desta FORMATO podemos evitar o uso de resoluções demasiado elevadas, este que em alguns quadros Têm a possibilidade de danificar o monitor. Na figura 25 vemos uma parte da lista dos modos suportados.

Pelo teste Destes modos por texto, o Checkit apresenta telas com caracteres nos modos por texto qual a placa é capaz do exibir. São mostrados textos em modos monocro­máticos e a cores.

Ao responder “Y”, o teste será iniciado. Vale a pena lembrar mais uma vez que de modo a de que o teste do memória seja preciso, é necessária a realização de um boot limpo, e a memória cache deve manter-se desabilitada.

Existe ainda o teste de que checa o correto que funcionem do sensor de proteção con­tra gravação. Consiste em retirar este disquete do drive, protegê-lo contra gravação e colocá-lo novamente, para verificar se o sensor ótico está detectando se o disquete está ou não protegido contra gravaçãeste.

A figura 5 mostra este System Information Menu. Temos comandos para visualizar a configuração do hardware, obter informações Acerca as IRQs em uso, mapa do E/S, informações A respeito de os dispositivos ligados aos barramentos PCI e PCMCIA (este nosso último é Utilizado em notebooks), informações A respeito de ESTES dispositivos IDE, interrupções do software, drivers instalados, Standard CMOS Setup, e ainda 1 item para Formar-se os arquivos de sistema.

A unidade 00 tem como objetivo testar conhecimentos que você já obteve na escola. Caso tenha dificuldades na unidade 00, nãeste se preocupe, ao longo do curso ESTES assuntos serão todos ensinados e exercitados.

Nosso programa aumenta a durabilidade e o desempenho do disco rígido, mas impede qual o disco rígido mesmo que corretamente tes­tado, da mesma ESTILO qual a memória cache impede este correto teste da DRAM.

Realize os exercícios desta apostila pelo menos um mês previamente de iniciar seu clique aqui para obter informações curso preparatório, para de que você possa deter tempo para estudar visando corrigir eventuais dificuldades. Nesse caso você começará seu curso com condições por obter um melhor aprendizado.

Optamos por não detalhar cá o emprego do PC-Certify, entretanto você não encontrará dificuldades em utilizar os seus comandos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *