Uma análise de Benko

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição do Doria, em outubro do 2016.

Lafoircio Benko é irmãeste do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º por agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em um suposto esquema do cobrança de propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso que ficou conhecido como a Máfia da Cidade Limpa.

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste pelo Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias para protocolar este pedido de CPI. Desta forma, caso a abertura da Comissãeste Parlamentar de Inqufoirito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano terá a prerrogativa por presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, que envolve ao menos 14 funcionários públicos de várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

"Além da amizade, tenho este Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são por poucos.

Quaisquer candidatos têm mais por uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever mais por uma vez. Ou porque mandaram este mesmo pedido de inscriçãeste Ainda mais por uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros de sua base por dados.

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem são ESTES funcionários filmados de modo a afastá-los de suas funções. Atualmente, Andam três CPIs em funcionamento na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. Pelo fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migraçãeste.

Cezar Vilela deixou este PSB com relações (ao menos políticas) estremecidas usando Ubiali, propondo-se a organizar este PHS na região do Franca, disposiçãeste qual este manteve pelo cargo após a saída do PSB daquela Secretaria atpe entãeste dominada por Márcio França, presidente da sigla pelo Estado. 

Este caso foi revelado no POR DIA 31 de julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre os quais este chefe de gabinete da Lapa. 

                                                                                            

Nas bases por dados mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar os registros do todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e este por derrotados de modo a cargos majoritários. Quando destemido dado estiver em natural significa qual a Saber nãeste está disponível.

                                                                                            

"Lafoircio Benko é exemplo de pessoa determinada e do liderança, a ser de que tive o privilégio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Este governo estadual nãeste informou este porquê da troca. Benko ótimo site é presidente do PHS em Sãeste Paulo e tinha pouco Ainda mais de 1 ano à frente do cargo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *